segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

traição....

Hoje vou falar de traição,porq os homens traem mais que as mulheres?
Oque leva alguém que diz que ama trair?
Séra que pelo sexo?ou pela rotina?
A desculpa é sempre a mesma ,nosso casamento esta friu,então fui busca na rua oque não tenho dentro de casa.
Não é assim que os homens falam sempre.
Porq não sentam e conversam antes de pensar em trai.
Procurar concerta o que esta errado.só nós mulheres queremos dialogar,os homens nunca querem,preferem sair e deixar tudo como esta e nos culparem pelo fim de uma relação.
Eu já fui traída e confesso que é terrível ,hoje penso 2 veses antes de me envolver com outra pessoa .
Sempre penso que vou acabar sendo traída de novo.
Sei que tive minha parcela de culpa ,porq dei muita liberdade e hoje não sei como agir c encontrar outra pessoa.
Se damos liberdade eles aproveitam ,se não damos aproveitam do mesmo geito,como entender a cabeça de um homem .
Oque significa o amor pra eles !e porq traem tanto.
Rose teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário