segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Amor virtual pode virar real?

 Acho que pode sim, as pessoas cada vez mais estão encontrando um amor na Internet. Acredito que isso acontece porque você consegue agir sem mascaras, livre de estética, do outro lado, em outro endereço, você vai despertar o interesse de alguém pelo seu jeito de pensar, ser, ideais etc.... 

Claro, que como em todo lugar (baladas, trabalho etc) tem gente que só quer divertir,. mas vale a pena tentar... Eu estou cadastrada em um site de relacionamento e gosto das conversas que tenho com algumas pessoas. Ainda não deu o clique por ninguém, mas espero que aconteça.
E tenho exemplos de sucesso perto de mim: uma pessoa que conheceu na web, casou e agora vai ser pai. Não é demais?

O importante é acreditar no amor, independente da origem .







Nenhum comentário:

Postar um comentário